Peças, acessórios e suprimentos para informática

Trocas e devoluções

Visão geral

O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Softwares, CDs, DVDs, ou qualquer outro modelo de produto que permita a reprodução ou cópia, ou ainda produtos que acompanham chaves de ativação apenas poderão ser devolvidos se estiverem lacrados.

Itens que não podem ser trocados ou devolvidos:

  • Softwares comprados por downloads

Para completar a sua devolução, solicitamos que envie o recibo ou nota fiscal de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se sua solicitação for aprovada, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ter ocorrido.

Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o mesmo endereço que consta na nota fiscal.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis.